BOLO COM CHAMPAGNE

ESTILOS DE CASAMENTOS




Este evento está relacionado com o tempo de duração e o que será servido, independente do número de convidados.

O ideal é que essa recepção tenha de 2 a 3 horas de duração no máximo.

É uma boa opção para quem deseja economizar, pois haverá uma comemoração, porém mais rápida que a usual. O ideal é que aconteça num local próximo à cerimônia ou no mesmo local que ela.

Teoricamente, haveria uma mesa com o bolo e champagne (ou espumante) sendo servido. Porém, pode-se incrementar e deixar que se torne um momento ainda mais especial: montar uma linda mesa com o bolo e doces, servir, além do espumante, água, sucos, refrigerantes e canapés para acompanhar. É necessário evitar servir salgados ou pratos quentes, para não passar a falsa impressão que será algo mais demorado (pois não será).

Após o brinde e agradecimentos, os noivos fazem as fotos protocolares, a noiva joga o buquê e finaliza com os noivos cumprimentando os convidados, tudo isso ao som de música ambiente. O melhor horário é o início da noite (por volta das 18h).

Sobre os profissionais a serem contratados vai também de acordo com o perfil dos noivos.

Mas, o mais importante: contrate primeiramente uma boa empresa de assessoria em eventos, pois somente este profissional poderá orientá-los o melhor caminho a ser seguido.