MINI WEDDING

ESTILOS DE CASAMENTOS




O mini wedding é um evento mais íntimo e aconchegante, onde se convida apenas pessoas mais próximas aos noivos. É um dos estilos mais procurados pelos casais.

Este tipo de evento está relacionado estritamente com a quantidade de convidados, independente do horário da festa, o que será servido, tipo de decoração, etc. Ou seja, é um evento para poucos convidados, no máximo 100 pessoas.

Ele pode ser um evento econômico, porém depende muito das escolhas que o casal irá realizar. Por exemplo: investir em fornecedores renomados no mercado de eventos, poderá ultrapassar muito o budget inicial.

Um mito a ser quebrado é que muitos casais pensam que é apenas um evento informal, entretanto pode ser um evento mais formal ou não, depende muito do estilo dos noivos.

Algo bem interessante também no mini wedding é que o casal não precisa ficar restrito a um salão de festas. O mesmo pode ser realizado em uma casa com um belo jardim, um restaurante, parques, praias, museus... sendo possível escolher um local que tenha haver com a história do casal. A cerimônia poderá ser realizada em um local religioso ou não.

Sobre os profissionais a serem contratados vai também de acordo com o perfil dos noivos.

Mas, o mais importante: contrate primeiramente uma boa empresa de assessoria em eventos, pois somente este profissional poderá orientá-los o melhor caminho a ser seguido.