O QUE É FIRST TOUCH?





First Touch é quando os noivos se tocam, conversam, fazem orações ou mesmo lêem seus votos minutos antes da cerimônia de casamento, mas tudo isso sem se verem. O casal pode se tocar através de uma esquina ou uma porta, mas também podem estar vendados.

Noivos se dão as mãos: primeira opção de first touch é quando os noivos simplesmente tocam um aos mãos do outro. Cada um do lado de uma porta, sem se verem, só se tocando.

Ler um poema, cantar uma música: Mas vocês podem ir além de simplesmente se darem as mãos. Que tal ler um poema para ele (a)? Mas se inspire! Você pode ler, por exemplo, a primeira cartinha que trocaram entre si, ou até mesmo a letra da música de vocês.

Fazer uma oração: Vocês são religiosos? Que tal aproveitarem o momento para se darem as mãos e fazerem uma oração agradecendo pelo momento tão especial e único que vocês estão vivendo?

Se abraçar, se estiverem vendados: Essa possibilidade do First Touch é simplesmente deliciosa! Vocês podem se abraçar! Para isso basta que estejam com os olhos vendados.

Se quer saber a minha opinião, esse é o meu jeito favorito de fazer o first touch. Sentir o cheiro do outro, receber e dar um abraço bem forte… Só não sei se deixa a gente com o coração mais acelerado ou se acalma mesmo, rs